menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jadson já aparece em campo, mas só observa esboço titular do Corinthians

Treino Corinthians
Elenco corintiano de 34 jogadores teve 26 em campo nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava (Foto: LANCE!Press)
Gabriel Carneiro - 09/08/2017 - 12:23
São Paulo (SP)
Em fase final de tratamento de fraturas em duas costelas sofridas em 19 de julho, na partida contra o Avaí, o meia Jadson reapareceu em campo nesta quarta-feira, primeira de duas semanas sem jogos que o Corinthians terá na temporada. Uniformizado, o camisa 10 apenas acompanhou as atividades ao lado do médico Júlio Stancati, sem realizar esforços, mas mostrou que está mais próximo de voltar à equipe. O próximo jogo do Timão é contra o Vitória no dia 19, exatamente um mês depois da lesão, e Jadson já pode ser considerado dúvida para este compromisso.

No CT Joaquim Grava, foram sete desfalques no treinamento desta quarta além de Jadson: os lesionados Pablo, Moisés, Mantuan e Marquinhos Gabriel e os desgastados Pedro Henrique, Balbuena e Camacho, sendo que o último nome da lista até iniciou os trabalhos no gramado, mas deixou após alguns minutos. 

Com 26 jogadores à disposição, o técnico Fábio Carille dividiu o grupo em dois para um trabalho técnico em espaço reduzido e com os goleiros trabalhando com os pés em que a grande novidade foi o zagueiro Vilson, recuperado de lesão. Depois deste trabalho, os atletas do Timão disputaram um treino coletivo em meio campo, 11 contra 11 já sem contar com Vilson e os goleiros Matheus e Caique, além do atacante Carlinhos ter atuado como curinga. Neste treino, o comandante montou um esboço do time titular.

Cássio; Fagner, Paulo Roberto, Léo Santos e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon. Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô formaram o time titular, com os seguintes nomes no banco: Walter; Léo Príncipe, Ameixa, Fellipe Bastos e Marciel; Rodrigo Figueiredo; Pedrinho, Giovanni Augusto, Danilo e Clayton; Kazim. Este último trabalhou durou cerca de 30 minutos e o treino inteiro foi intenso, de 1h30.

Após a atividade, Fábio Carille conversou com três ex-jogadores que fazem estágio no clube nesta semana, que são Maldonado, Alfinete e Guilherme, todos com passagens pelo Corinthians, e alguns jogadores participaram de uma disputa de pênaltis com um torcedor especial e atenderam torcedores.

O Corinthians volta aos treinos na quinta-feira, novamente pela manhã, e ainda trabalha mais um dia antes de um fim de semana de folga.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance