Herói do Dérbi, Arana brinca com palmeirenses e ‘esquece’ propostas

Lateral-esquerdo sofre pênalti e marca na vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque: 'Um abraço aos meus amigos'

Arana foi o herói do Dérbi
(Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi o principal jogador do Dérbi na noite desta quarta-feira, ao sofrer um pênalti e marcar o segundo gol da vitória do Corinthians por 2 a 0. Após o clássico, o jogador lembrou que já havia marcado no clássico de 2015 também no Allianz Parque e brincou com seus amigos palmeirenses:

- Até brinquei com o grupo que sempre que começo jogando faço um golzinho aqui. E aos meus amigos palmeirenses que estão assistindo lá em casa, um forte abraço - disse Arana, que ainda lembrou a caneta dada em Mina.


- Consegui dar uma caneta, sofri o pênalti e fiz o gol. Fico muito feliz - afirmou Arana, que marcou pela primeira vez nesta temporada.

Arana deixou o sorriso de lado e as brincadeiras ao falar sobre seu futuro. O Corinthians rejeitou recentemente propostas do Bordeaux, da França, e do CSKA, da Rússia, mas o lateral disse que não ficou sabendo.


- Não chegou nada, até porque sou funcionário do clube, já falei e sempre falo que sempre que vestir essa camisa vou honrar, dar carrinho e correr até o fim. Deixo isso para diretoria, meus empresários e minha família. Estou muito feliz aqui - desconversou Arana.

Aos 20 anos, o lateral assumiu a titularidade do Corinthians nesta temporada, após a venda de Uendel ao Internacional. Em 2017, ele soma 34 jogos, oito assistências e um gol. Arana será desfalque no próximo duelo por conta do terceiro cartão amarelo recebido.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter