Herói, Cássio confia em virada do Corinthians: 'Totais condições'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Herói, Cássio confia em virada do Corinthians: 'Totais condições'

Colo Colo x Corinthians
Corinthians de Romero não fez boa partida, mas contou com Cássio para voltar do Chile confiante (Foto: AFP)
LANCE! - 09/08/2018 - 00:31
São Paulo (SP)
Se há uma razão para o Corinthians voltar para São Paulo ainda vivo na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, ela atende pelo nome de Cássio, que mais uma vez salvou seu time de deixar o Chile trazendo uma goleada na bagagem. A derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo acabou saindo barata perto do que foi a partida.

O goleiro, que não costuma se vangloriar de seus feitos quase milagrosos, analisou a desempenho do Timão e elogiou a qualidade dos adversários na partida desta quarta-feira. Para ele, o placar é perfeitamente reversível quando o palco fora a Arena.

- Começamos bem o jogo e depois começamos a dar muito a bola. Eles têm jogadores experientes, de qualidade... Perdemos o Gabriel ali no segundo tempo e ficou mais difícil, mas valeu pela luta, pelo empenho e agora é convocar nossa torcida para lotar nosso estádio. Saímos com totais condições de reverter o resultado e sair com a classificação - avaliou o destaque da noite.

Sobre a torcida, Cássio tem certeza que convocá-la é desnecessário, pois sabe que isso será um fator que estará presente a favor do Corinthians no fim deste mês.

- Não precisa nem convocar. Nossa torcida sempre está nos empurrando, vai estar lotado e vamos tentar fazer uma grande partida para sair com a classificação - afirmou na saída do gramado.

O Corinthians volta a campo neste domingo para enfrentar a Chapecoense. na Arena Condá, às 16h, pela 18ª Rodada do Brasileirão-2018. Já pela Libertadores, o duelo na Arena, em São Paulo, diante do Colo-Colo será apenas no dia 29 deste mês.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance