Fagner segue em tratamento e aguarda visita do médico da Seleção
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fagner segue em tratamento e aguarda visita do médico da Seleção

Fagner Corinthians
Fagner corre contra o tempo para ficar à disposição da Seleção Brasileira (Foto: Daniel Augusto Jr)
Guilherme Amaro - 12/05/2018 - 11:45
São Paulo (SP)
Este domingo será decisivo para Fagner. Enquanto seus companheiros no Corinthians se preparam para o clássico contra o Palmeiras, o lateral-direito será analisado pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar.

Fagner continua o tratamento intensivo da lesão muscular na coxa direita sofrida na partida contra o Atlético-MG, no dia 29 de abril. Neste sábado, ele fez trabalhos na piscina e na academia do CT Joaquim Grava. Na última sexta, havia ido a campo para uma atividade leve. A previsão é de que o lateral volte a trabalhar sem restrições no máximo até o fim deste mês.


O lateral tem feito fisioterapia em dois períodos e corre para estar 100% fisicamente para a disputa da Copa do Mundo. A convocação será na segunda-feira, mas Fagner provavelmente saberá se estará na lista de Tite no domingo, após a análise do médico da Seleção.

A situação de Fagner ganhou ainda mais importância após o corte de Daniel Alves, que sofreu uma lesão no joelho direito e não terá condições de disputar a Copa do Mundo. Os outros concorrentes pela posição são Danilo (Manchester City) e Rafinha (Bayern de Munique).

No Corinthians, o goleiro Cássio e o meia Rodriguinho também vivem a expectativa pela convocação. Tite anunciará a lista na segunda-feira, a partir das 14h.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance