Corinthians enfrenta maratona, mas Pedrinho diz não estar muito cansado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians enfrenta maratona, mas Pedrinho diz não estar muito cansado

Desembarque Corinthians
Elenco do Corinthians voltou do Chile nesta quinta-feira (Foto: Guilherme Amaro)
Guilherme Amaro - 09/08/2018 - 20:39
Guarulhos (SP)
O Corinthians enfrenta uma maratona longe de casa. Após voltar ao Brasil no início da noite desta sexta-feira, um dia após perder para o Colo-Colo no Chile, o Timão enfrentará duas vezes a Chapecoense em Chapecó: domingo, pelo Brasileirão, e na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Apesar da maratona, Pedrinho diz não estar muito desgastado. Ele se colocou à disposição do técnico Osmar Loss para as partidas. No último fim de semana, o treinador poupou alguns titulares no Brasileirão e pode repetir a estratégia no domingo.

- É muito desgastante, sabemos as dificuldades, nunca dá tempo de recuperar 100%, sempre estamos viajando para lá ou para cá. Mas não dá para reclamar, temos que agradecer porque estamos fazendo o que gostamos. Qualquer esforço é válido - afirmou Pedrinho, durante o desembarque do Timão no Aeroporto de Guarulhos.

- Se for possível, se o Loss optar, jogo domingo e quarta. Estou bem trsnquilo em relação a isso, não me sinto cansado ao máximo, vou estar à disposição para que o Loss precisar - acrescentou.

Pedrinho também falou sobre o confronto com o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Na ida, o Timão "ficou no lucro" com a derrota por 1 a 0, já que a equipe chilena dominou a partida. O duelo de volta será realizado no dia 29 de agosto, na Arena Corinthians.

- Infelizmente não era o resultado que queríamos, tentamos buscar um bom resultado, que era a vitória, mas no decorrer do jogo vimos que tinha que segurar um pouco para não vir com uma desvantagem grande e conseguir reverter na Arena - analisou Pedrinho.

- Começamos com um ritmo bom nos primeiros 15 ou 20 minutos, mas deixamos cair e o Colo-Colo tomou conta do jogo. Se não fosse também a grande partida do Cássio e o empenho de todos os jogadores, poderíamos ter vindo com um resultado pior. Tenho certeza que aqui na Arena podemos reverter - completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance