Corinthians encerra preparação para enfrentar o Grêmio em campo society
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Grêmio em campo society

Timão treinou em grama society por conta da chuva na capital gaúcha
Timão treinou em grama society por conta da chuva na capital gaúcha (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
LANCE! - 04/10/2019 - 18:47
São Paulo (SP)
O Corinthians está pronto para enfrentar o Grêmio, sábado, às 19h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta, o Timão iria treinar no Parque Esportivo da PUC-RS, mas por conta da forte chuva em Porto Alegre precisou trabalhar em um local coberto, com grama sintética. Nada, porém, que atrapalhasse o elenco comandado pelo técnico Fábio Carille. 

Por determinação do clube, os jornalistas não tiveram acesso ao último treino do Corinthians antes do duelo na Arena do Grêmio. No entanto, segundo as informações divulgadas pela clube, os jogadores receberam instruções táticas e assistiram vídeos da comissão técnica sobre o posicionamento do seu adversário do próximo fim de semana. 

Carille não confirmou a equipe titular, mas o Corinthians vai com força  máxima no sábado. A tendência é de que o time entre em campo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.



Os desfalques ficam por conta de Everaldo, que se recupera de uma cirurgia para a correção de uma pubalgia, e Léo Santos, em recuperação de uma cirurgia no joelho direito e que só retorna aos gramados no ano que vem. Não há jogadores do suspensos do Timão para esta partida. 

E MAIS:
RELACIONADOS

Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ramiro e Ralf
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Facebook Lance Twitter Lance