Empresário de Pedrinho confirma negociação com clube francês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Empresário de Pedrinho confirma negociação com clube francês

Fluminense x Corinthians - Pedrinho
Pedrinho tem sido um dos destaques do Corinthians nesta temporada (AFP)
Yago Rudá - 12/10/2019 - 14:05
São Paulo (SP)
Titular absoluto no meio de campo do Corinthians, Pedrinho está negociando sua ida para um clube da França em janeiro do ano que vem. O nome da equipe não revelado. O jogador tem contrato com o Timão até o fim de janeiro de 2020, mas tem seu nome especulado em clubes estrangeiros há, pelo menos, dois anos. 

Em contato com a reportagem, Will Dantas, empresário de Pedrinho, confirmou a existência de uma negociação para o jogador deixar o Corinthians em janeiro de 2020, mas salientou que ainda não há nada assinado. Os valores e tempo de contrato, assim como o nome do clube da França interessado no pupilo do Timão, não foram revelados. A informação foi publicada anteriormente pelo jornalista Alexandre Praetzel, do Esporte Interativo. 

TABELA
>Confira a classificação atualizada da Série A do Campeonato Brasileiro 



E MAIS:
Revelado pelo Corinthians em 2017, o meia-atacante Pedrinho soma 128 jogos pelo Timão desde a sua estreia. Ao todo, são 10 gols como profissional e quatro títulos ganhos: três edições do Campeonato Paulista (2017, 2018 e 2019) e o Brasileirão de 2017. Além disso, o jogador tem sido constantemente convocado pela Seleção Brasileira Sub-23 e venceu o Torneio de Toulon, na França, no meio desta temporada. 

O jogador já foi sondado por equipes da Europa e da Ásia, mas optou por permanecer no clube do Parque São Jorge, com quem tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2020. Recentemente, o empresário do atleta publicou um texto em seu Instagram comemorando o início das conversas para a renovação de contrato do meia com o Timão. 

Facebook Lance Twitter Lance