Elenco do Timão se reapresenta e faz treino leve no CT Joaquim Grava
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Elenco do Timão se reapresenta e faz treino leve no CT Joaquim Grava

Titulares do Corinthians fizeram apenas uma atividade regenerativa
Titulares do Corinthians fizeram apenas uma atividade regenerativa (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
LANCE! - 10/06/2019 - 14:35
São Paulo (SP)
O Corinthians retornou aos treinos na manhã desta segunda-feira após o empate sem gols com o Cruzeiro, no último sábado. Os atletas que entraram em campo no Mineirão fizeram apenas uma atividade regenerativa, enquanto os reservas e os demais jogadores que não atuaram no fim de semana fizeram um rachão em campo reduzido. 

Por determinação do clube, os portões do CT Joaquim Grava estiveram fechados aos jornalistas. De acordo com as informações passadas pelo próprio Corinthians, os titulares apareceram no campo, mas não fizeram qualquer tipo de treinamento intensivo por conta do cansaço gerado sábado. 




E MAIS:
Já os reservas - assim como tem sido nas últimas semanas - foram divididos em dois times e fizeram um rachão em campo reduzido acompanhados por Fábio Carille e seus auxiliares durante a atividade. 

A comissão técnica do Timão terá apenas o treino da próxima terça-feira para arrumar a equipe antes do clássico com o Santos, pela 9ª rodada do Brasileirão e o último jogo antes da parada do calendário do futebol brasileiro para a realização da Copa América no país. 

O duelo com o Peixe será realizado na próxima quarta, às 21h30, na Vila Belmiro. O Corinthians busca a aproximação do G4, enquanto o time de Jorge Sampaoli está na cola do líder Palmeiras. 

Facebook Lance Twitter Lance