Corinthians relaciona Matheus Matias para a Libertadores; veja lista
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians relaciona Matheus Matias para a Libertadores; veja lista

Matheus Matias Corinthians
Matheus Matias em ação contra o Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel
LANCE! - 15/05/2018 - 12:50
São Paulo (SP)
O Corinthians relacionou 21 jogadores para a partida contra o Deportivo Lara (VEN) pela Copa Libertadores, a ser disputada na quinta-feira na Venezuela. A principal novidade da lista é a presença do atacante Matheus Matias, de 19 anos. O jogador que ainda não entrou em campo pelo Timão fará sua primeira viagem internacional com o grupo. Deve ficar no banco de reservas.

A principal ausência da lista é Emerson Sheik, que cumprirá suspensão pela expulsão diante do Independiente (ARG) no jogo na Arena Corinthians. Ele deve se juntar ao grupo na próxima sexta-feira para a partida contra o Sport no Recife, essa vlida pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.

O Corinthians viajou nesta terça-feira para a Venezuela. Antes, o técnico Fábio Carille fez um treino técnico para os jogadores e não deu pistas de escalação. Destaque nos últimos jogos, Pedrinho também viaja e deve ser titular. Titulares. Mantuan e Rodriguinho não treinaram e fizeram apenas exercícios na academia, mas também embarcaram com o grupo.

A tendência é que Carille repita a escalação que venceu o Palmeiras no último domingo por 1 a 0: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Em recuperação de lesões, o lateral-direito Fagner, os zagueiros Vilson e Léo Santos, os volantes Renê Júnior e Ralf, além do atacante Clayson seguem como desfalques. Roger também não viajou porque não está inscrito na frase de grupos da Libertadores.

Confira os relacionados:

Goleiros: Cássio, Caíque França e Walter
Laterais: Mantuan, Sidcley e Juninho Capixaba
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Rodriguinho, Jadson, Pedrinho, Mateus Vital e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Romero, Júnior Dutra e Matheus Matias

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance