Corinthians contrata ex-jogadora do rival para reforçar o time feminino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians contrata ex-jogadora do rival para reforçar o time feminino

Bianca - Corinthians
Bianca trocou o Palmeiras pelo Corinthians nesta temporada 2021 (Foto: Reprodução/Twitter Corinthians)
LANCE! - 11/01/2021 - 14:16
São Paulo (SP)
O Corinthians segue o planejamento para o time feminino na temporada 2021. Após acertar a renovação de 21 jogadoras do elenco, o clube anunciou nesta segunda-feira a sua primeira contratação do ano. Trata-se de Bianca Gomes, que atuou pelo Palmeiras nos últimos dois anos e agora defenderá um rival.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA
> Relembre 15 estrangeiros que tiveram passagem discreta no Corinthians

Aos 30 anos, Bianca é atacante e se destaca pela versatilidade, como diz o texto do post de seu anúncio no Twitter. Em 2020, ela atuou em 21 jogos pelo Verdão e anotou quatro tentos. Em 2019, porém, foram nove gols em 23 partidas.


- Ela chega com vontade de vencer todos os desafios que a temporada de 2021 trará. Versátil, habilidosa e sempre atenta a uma chance de gol, a Bianca Gomes é a nova contratada do Coringão - relata o texto na rede social.

Bianca Gomes, que se juntará ao elenco atual campeão paulista e brasileiro, já se pronunciou como nova jogadora do Timão e se mostrou empolgada em encarar esse novo desafio profissional em sua carreira.

- Fala Fiel, eu sou a Bianca, nova jogadora do Corinthians. Estou muito feliz por ter aceitado esse desafio e "vai, Corinthians" - disse a atacante em vídeo.

Bianca chega para suprir a saída de Pâmela, que foi contratada pelo Cruzeiro. Embora já tenha acertado muitas renovações, o clube ainda trabalha com algumas pendências para fechar o elenco que disputará a temporada 2021.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance