Corinthians cede seis jogadores da base para treinos da Seleção
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians cede seis jogadores da base para treinos da Seleção

Jogadores da base do Corinthians auxiliaram a Seleção Brasileira na tarde desta segunda
Jogadores da base do Corinthians auxiliaram a Seleção Brasileira na tarde desta segunda (Reprodução/Instagram)
LANCE! - 10/06/2019 - 18:47
São Paulo (SP)
Não são apenas o goleiro Cássio e o lateral Fagner que representam o Corinthians na Seleção Brasileira. Nesta semana, o técnico Tite convocou seis jogadores da base do Timão para completarem os treinos na equipe principal na semana que antecede a estreia da Amarelinha na Copa América.

Os laterais Caetano e Lucas Piton - membros do elenco profissional do Corinthians - e Daniel Marcos, Igor, Ronald e Du estiveram nesta tarde no Pacaembu, onde a Seleção se prepara para a estreia com a Bolívia, sexta, no estádio do Morumbi.



Ver essa foto no Instagram

Nesta segunda-feira (10), seis atletas da base completaram o treino da Seleção Brasileira, que se prepara para a estreia na #CopaAmérica: @ronaldcarvalho00, @igormarques002, @_caetanoj, @lucaspiton_, @duh_queiroz e @danieldnl2. #CorinthiansBase #Corinthians #Timão #Timãozinho #FilhosDoTerrão

Uma publicação compartilhada por Corinthians Base (@corinthiansnabase) em

- Fiquei quase sem palavras, minha mãe quase não acreditou quando contei. Quero dar meu melhor e ajudar - festejou o lateral-esquerdo Caetano, um dos nomes das categorias de base que integram o elenco principal do Corinthians. 

A presença de jogadores da base nos treinos da Seleção principal é algo recorrente. A comissão técnica os usa para acertar detalhes do time titular durante as atividades diárias da Amarelinha. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance