Convocado à Seleção, Cássio desfalca Timão; Walter deve estrear em 2017

Goleiro titular perderá até três jogos do Corinthians: contra Atlético-PR (8 de novembro), Avaí (11) e Fluminense (15). Lateral-direito Fagner não foi convocado pelo técnico Tite

Cássio e Walter em treino do Corinthians
Cássio desfalcará o Corinthians e deve ser substituído por Walter (foto: Daniel Augusto Jr)

Escrito por

O goleiro Cássio foi novamente convocado para a Seleção Brasileira. Desta vez, porém, ele terá de desfalcar o Corinthians por até três jogos: contra Atlético-PR (8 de novembro), Avaí (11) e Fluminense (15). Isso porque os amistosos do Brasil serão realizados nos dias 10 e 14 de novembro, na Europa.

Com o desfalque de Cássio, o goleiro Walter deve, enfim, estrear nesta temporada. O goleiro reserva sofreu com problemas físicos no início deste ano e depois não teve mais chances para atuar, já que o titular foi poupado apenas em um jogo ainda no Paulistão, sendo substituído por Caíque França.

Sem espaço no Corinthians, Walter está na mira do São Paulo para a próxima temporada. O clube tricolor tem cautela na negociação para contratar o goleiro, que tem vínculo com o Timão até o fim de 2019.

A Seleção Brasileira enfrenta o Japão, no dia 10 de novembro, e Inglaterra, dia 14. Os jogos serão realizado em Lille, na França, e Londres, na Inglaterra, respectivamente.

Cássio foi convocado pela terceira vez seguida pelo técnico Tite. Por outro lado, o lateral-direito não apareceu na lista pela segunda vez. Os dois amistosos na Europa serão os últimos compromissos da Seleção Brasileira em 2017.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter