Com Andrés no CT, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Andrés no CT, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Vitória

Andrés Sanchez
Andrés conversou com Pedrinho, Maycon e Gabriel durante o treino desta quinta-feira  (Foto: Daniel Augusto Jr)
Guilherme Amaro - 07/06/2018 - 17:29
São Paulo (SP)
Após o empate por 1 a 1 com o Santos, o elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira. Como de costume no dia seguinte ao jogo, apenas os reservas foram a campo, enquanto os titulares realizaram trabalhos regenerativos.

O presidente Andrés Sanchez esteve no CT Joaquim Grava e acompanhou o treino. Ele se sentou ao lado de Pedrinho, Maycon e Gabriel para acompanhar a atividade. O quarteto conversou bastante enquanto os reseras participavam de um coletivo em campo reduzido.

Andrés costuma comparecer ao CT frequentemente e tem dado apoio ao técnico Osmar Loss, que tem só uma vitória, um empate e três derrotas à frente do Corinthians.

- Temos que ter paciência, estamos com desfalques, vários titulares fora. Toda semana com dois jogos, com poucos dias de recuperação. Tudo isso influencia. Mas temos que ter paciência, o time vai se acertar. Até a Copa, é o que eu falei: vamos sofrer. Infelizmente, a realidade do futebol é essa, não se faz futebol do dia para noite - afirmou Andrés, na última quarta-feira, após o empate com o Santos.

Nesta quinta, os reservas realizaram trabalhos físicos e atividades em campo reduzido. Ralf e Renê Júnior, que recuperam-se de cirurgias, novamente participaram normalmente do treino. Clayson apareceu apenas para correr em volta do gramado. O trio deve ficar à disposição para os amistosos durante a parada da Copa do Mundo.

Outro desfalque é Jadson, que ainda não foi a campo. O meia se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e também deve ser desfalques nos dois jogos até a parada da Copa, contra Vitória e Bahia.

O elenco do Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira. O jogo contra o Vitória será no sábado, às 21h, na Arena em Itaquera, pela 11ª rodada do Brasileirão.

O Timão deve ter: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger.

Os desfalques são: Cássio e Fagner (com a Seleção Brasileira); Balbuena e Romero (com a seleção paraguaia); Jadson (lesão muscular na coxa direita); Ralf, Renê Júnior e Clayson (em transição após cirurgia).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance