Clayson, do Corinthians, promove jogo beneficente em Botucatu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Clayson, do Corinthians, promove jogo beneficente em Botucatu

Clayson, do Corinthians
Clayson fará jogo beneficente (Foto: Daniel Augusto Jr)
LANCE! - 06/12/2017 - 17:04
São Paulo (SP)
O atacante Clayson voltará a campo neste domingo, 10 de dezembro, para uma boa ação. O jogador do Corinthians promoverá a partida beneficente "Amigos do Clayson", às 11h, em Botucatu, sua cidade natal, com a presença de jogadores, ex-jogadores e famosos.

O jogo ocorrerá no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, da Associação Atlética Ferroviária, com portões abertos a partir das 9h. Para obter ingresso, o torcedor deve trocar 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Botucatu.

Os pontos de troca são as lojas do Central Supermercados, lojas do Supermercado Jaú Serve e Confiança Supermercado.

- Não importa onde eu esteja ou o que eu ganhe, é sempre bom poder voltar às minhas origens e estar com amigos e familiares. Com esse amistoso, vou poder ajudar a quem precisa e será uma forma de celebrar um ano que foi maravilhoso, com prêmios individuais, como revelação do Paulista e do Brasileiro, além do título brasileiro pelo Corinthians - afirmou Clayson.

Nascido em Botucatu, o jogador de 22 anos tornou-se profissional com a camisa do União São João e passou por Ituano e Ponte Preta até chegar ao Timão, após ser vice no Campeonato Paulista deste ano.

Clayson foi a única contratação do Corinthians após a conquista do Paulistão. Aos poucos, ganhou espaço e terminou a campanha do hepta como titular. Foram 29 jogos, com quatro gols e seis assistências no Brasileiro - maior garçom do Alvinegro no torneio. O camisa 25 ainda anotou dois gols pela Ponte Preta na competição.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance