Classificado, Corinthians retorna ao Brasil de olho no Dérbi de domingo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Classificado, Corinthians retorna ao Brasil de olho no Dérbi de domingo

Corinthians - desembarque
Corinthians retornou a São Paulo na tarde desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Twitter Corinthians)
LANCE! - 02/08/2019 - 18:48
São Paulo (SP)
Com a sensação de missão cumprida, a delegação do Corinthians pousou em  território brasileiro na tarde desta sexta-feira, após viagem para o Uruguai pela Copa Sul-Americana. Na bagagem a classificação para as quartas de final da competição continental, cujas datas já foram definidas. De volta a São Paulo, o pensamento agora é no Dérbi do próximo domingo, às 19h, na Arena.

Com dois gols de Vagner Love, o Timão venceu o Montevideo Wanderers, na última quinta-feira, por 2 a 1, fora de casa. O resultado apenas confirmou a classificação que já havia sido encaminhada na última semana, quando o time de Fábio Carille bateu os uruguaios por 2 a 0, na Arena Corinthians.

O elenco corintiano desembarcou no Aeroporto de Guarulhos no final da tarde desta sexta-feira. Por orientação do clube, os jogadores não atenderam a imprensa e apenas interagiram com os fãs no local. Não houve programação de treinos para o dia, assim o grupo se reapresenta na tarde deste sábado para realizar o único treinamento antes de enfrentar o Palmeiras, no domingo.



A atividade será fechada e o técnico Fábio Carille definirá a equipe que entrará em campo no clássico. De acordo com o planejamento utilizado nos últimos jogos, o treinador deve colocar para jogar o time considerado ideal com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Sornoza (Mateus Vital ou Matheus Jesus) e Clayson; Vagner Love.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 19h, na Arena em Itaquera, pela 13ª rodada do Brasileirão-2019. O Timão ocupa a 8ª posição na tabela com 19 pontos e um jogo a menos, já o Verdão é o vice-líder, com 27.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance