Chuva de granizo atrapalha treino do Corinthians em Quito, no Equador

Timão treinava no estádio da LDU quando uma chuva de granizo obrigou o encerramento da última atividade antes de enfrentar o Del Valle pela semifinal da Sul-Americana 

.
Sornoza foi tietado pelos policiais em Quito. Meia é jogador da seleção equatoriana (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Escrito por

A situação climática da cidade de Quito atrapalhou a preparação do Corinthians para a decisão contra o Independiente Del Valle pela Copa Sul-Americana. Na tarde desta terça, uma forte chuva de granizo impossibilitou o elenco do Timão de cumprir sua programação e abreviou o último treinamento da equipe antes da segunda partida da semifinal da competição continental. 

De acordo com as informações passadas pela assessoria do clube, o Corinthians fez um treino de aproximadamente uma hora no estádio da LDU e precisou deixar o campo por conta da chuva de granizo. Durante a atividade, que foi fechada aos jornalistas, o técnico Fábio Carille fez um treino tático e corrigiu o posicionamento da equipe nas bolas aéreas.

TABELA
>Veja como está o chaveamento da Copa Sul-Americana 

Embora o técnico Fábio Carille não tenha confirmado a escalação do Corinthians, a tendência é de que a equipe ganhe a entrada do equatoriano Sornoza. A provável escalação do Timão para esta partida tem Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Vagner Love.

A decisão contra o Independiente Del Valle será na próxima quarta, às 21h30 (horário de Brasília). Para avançar sem a necessidade de pênaltis, o Corinthians precisa vencer por dois gols ou mais de diferença. Em caso de vitória por 2 a 0, o confronto será decidido nas penalidades. Qualquer outro resultado dará a vaga para os equatorianos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter