Cássio lamenta eliminação, mas mostra confiança: 'Cabeça erguida'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cássio lamenta eliminação, mas mostra confiança: 'Cabeça erguida'

Corinthians x Chapecoense Cássio
Cássio vai disputar a Copa América com a Seleção (Foto: Thiago Rodrigues/Ofotografico/Lancepress!)
LANCE! - 05/06/2019 - 00:22
Rio de Janeiro (RJ)
O Corinthians deu adeus à Copa do Brasil, nesta terça-feira. A equipe comandada por Fábio Carille foi derrotada, por 1 a 0, pelo Flamengo, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da competição. Após a partida, o goleiro Cássio lamentou as oportunidades desperdiçadas, mas mostrou confiança no grupo, que ainda tem duas competições no ano. 

– Cabeça erguida. Viemos aqui e jogamos de igual para igual. Tivemos oportunidades, a bola não entrou e acabamos tomando o gol. Temos mais duas competições pela frente (Brasileiro e Sul-Americana). Ficamos chateados. Viemos com muita confiança que poderíamos sair classificados, mas não aconteceu. Vida que segue, vamos continuar trabalhando.

Cássio de despede do grupo para disputar a Copa América com a Seleção Brasileira. Ele viaja para Brasília para se juntar ao grupo comandado por Tite no amistoso contra o Qatar, nesta quarta-feira.



O Corinthians volta a campo no sábado, pelo Brasileirão, quando vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, pela oitava rodada. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance