Carille vai rodar elenco do Timão; veja quem pode ganhar chance
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Carille vai rodar elenco do Timão; veja quem pode ganhar chance

Fábio Carille Corinthians
Carille vai rodar o elenco do Corinthians contra o Novorizontino (Foto: Daniel Augusto Jr)
LANCE! - 09/02/2019 - 07:00
São Paulo (SP)
Em meio à maratona de jogos, o técnico Fábio Carille vai rodar o elenco do Corinthians na partida contra o Novorizontino, neste domingo, pelo Paulistão. Após o duelo pelo Estadual, o Timão terá seu principal desafio neste início de temporada: contra o Racing, na quinta-feira, pela ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

- Não é nem poupar. De domingo para quinta, que é quando tem a partida contra o Racing, dá tempo de recuperar. Vai ser questão de dar um gás, colocar o elenco para rodar. Quero ver jogadores iniciando para ter entendimento melhor do que a gente tem no Corinthians - afirmou o treinador.

VEJA ABAIXO QUEM PODE GANHAR CHANCE NESTE DOMINGO:

NA ZAGA


Treino Corinthians - Pedro Henrique
Pedro Henrique pode voltar a ser titular (Foto: Antonio Cicero/PhotoPress/Lancepress!)
A zaga do Corinthians terá mudanças, mas Carille não conta com os reservas das laterais direita e esquerda. Isso porque Michel Macedo está machucado, e Carlos Augusto está com a Seleção Brasileira Sub-20.

A tendência é de que Léo Santos seja improvisado, assim como já aconteceu neste ano. Pedro Henrique e Marllon podem ficar com as vagas de Henrique e Manoel.

NO MEIO DE CAMPO

Gabriel em jogo-treino do Corinthians
Gabriel pode estrear em 2019 Foto: Divulgação/Mauro Galvão)
No meio de campo, tudo depende da forma que Carille vai armar o Corinthians. A tendência é de que Gabriel atue pela primeira vez nesta temporada, e Richard deve voltar a ter chances. Mais à frente, Mateus Vital, Pedrinho e Araos aparecem como candidatos.

NO ATAQUE

Fábio Carille e Mauro Boselli, em treino do Corinthians
Boselli deve ser titular na vaga de Gustagol (Foto: Daniel Augusto Jr)
Principal jogador neste início de temporada, Gustagol deve receber um descanso e dar lugar a Mauro Boselli. Como atacante de lado, Vagner Love e Clayson teoricamente brigam por outra vaga na equipe.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance