Carille não mostra Corinthians, mas deve fazer três mudanças contra Avaí
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Carille não mostra Corinthians, mas deve fazer três mudanças contra Avaí

Fábio Carille Corinthians
Carille deve fazer três mudanças no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)
Guilherme Amaro - 10/11/2017 - 18:41
São Paulo (SP)
Como já havia explicado após a vitória sobre o Atlético-PR, na última quarta-feira, o técnico Fábio Carille priorizou o descanso do Corinthians para o jogo contra Avaí, neste sábado, às 19h, na Arena. Nesta sexta, véspera da partida, a imprensa não conseguiu ver a maioria dos titulares em campo no CT Joaquim Grava. Segundo a assessoria do clube, porém, Carille comandou treino com a equipe principal focando em bolas paradas.

Com isso, o Corinthians que iniciará o jogo contra o Avaí deve ter: Caíque França, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Kazim.

Em relação ao último jogo, são três mudanças: Caíque França no lugar de Walter, que sofreu lesão e só voltará a jogar em 2018; Gabriel, que cumpriu suspensão, retoma a vaga de Maycon; e Kazim, que substituirá Jô, suspenso.

Kazim, inclusive, realizou um treino à parte, com o auxiliar Fabinho, focando em finalizações. Ele não marca desde o fevereiro e só ter dois gols nesta temporada.

Já os outros reservas realizaram um trabalho em campo reduzido. A atividade também foi no campo bem distante da imprensa.

Líder do Brasileirão, o Corinthians precisa de mais oito pontos para garantir o título sem depender de outros resultados. O segundo colocado é o Grêmio, com oito pontos atrás faltando só cinco rodadas para o fim do campeonato.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance