Carille indica escalação do Timão e vê empate 'maravilhoso' para o rival
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Carille indica escalação do Timão e vê empate 'maravilhoso' para o rival

Fábio Carille Corinthians
Carille em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)
Guilherme Amaro - 11/05/2018 - 17:42
São Paulo (SP)
O técnico Fábio Carille deve repetir a escalação do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, na Arena, pela quinta rodada do Brasileirão. Ele ainda aguarda para saber a condição física dos jogadores e confirmará a equipe no treino na manhã deste sábado.

- Se todos os jogadores estiverem inteiros, é o mesmo time de ontem (que iniciou o jogo contra o Vitória) - afirmou Carille.

Com isso, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Apesar da maratona de partidas que o Timão vive até a parada da Copa do Mundo, Carille acredita que os jogadores não apresentarão muito desgaste físico para o Dérbi. O treinador lembrou que o confronto com o Vitória não foi tão intenso, e ele já havia preservado alguns titulares do jogo contra o Ceará, no último domingo.

- Quando tem um dia a menos de preparação, não é justo. Não falo isso só quando é contra o Corinthians. Ainda mais atualmente com a intensidade dos jogos. O jogo ontem foi menos intenso, e domingo contra o Ceará eu segurei muitos jogadores. Acredito que vamos chegar em uma condição muito boa para o clássico - analisou Carille, lembrando que o Palmeiras atuou na quarta-feira, enquanto o Corinthians entrou em campo na quinta.

Carille ainda disse que um empate é "maravilhoso" para o Palmeiras, mas nem tanto para o Corinthians. A equipe alviverde está em segundo lugar do Brasileirão, com oito pontos, um a mais que o Timão.

- O Palmeiras está em segundo, um empate para eles aqui é maravilhoso, eles seguem no bloco de cima. Para nós, nem tanto, por jogarmos em casa - opinou o treinador.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena em Itaquera, pela quinta rodada do Brasileirão. Como tem acontecido em clássicos há dois anos, apenas torcedores do Timão poderão comparecer ao estádio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance