Carille elogia atuação do Corinthians: 'A gente sai de cabeça erguida'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Carille elogia atuação do Corinthians: 'A gente sai de cabeça erguida'

Flamengo x Corinthians
Carille aprovou o rendimento do Corinthians (Foto: DELMIRO JUNIOR/PHOTO PREMIUM)
LANCE! - 05/06/2019 - 00:01
Rio de Janeiro (RJ)
O Corinthians pode sair de cabeça erguida, mesmo com a eliminação da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o Timão perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, pelas oitavas de final da competição nacional. Após o confronto, o técnico Fábio Carille elogiou a atuação apesar da eliminação.

- São jogos grandes. Nos detalhes, muitas vezes, acaba acontecendo a passagem de um time. Infelizmente não foi o Corinthians. Um detalhe importante, o jogo de lá, o gol que tomamos do Arão, estávamos muito bem posicionados. Acontece, futebol, um cruzamento, volante entrando no meio da nossa linha e acertando a cabeçada. A gente sai de cabeça erguida, muito triste pelo resultado, mas sabendo que podemos crescer mais ainda - disse. 

- A gente vem de uma sequência legal de jogos, falando de rendimento, não de resultados. Com entendimento, marcação forte, rodar a bola, hoje conseguimos fazer isso várias vezes. Acredito que temos espaço para crescer mais ainda nessa temporada. O importante é que o grupo está assimilando bem, e a gente segue firme em duas competições - complementou. 




Após a eliminação na competição nacional, o Corinthians, no sábado, visita o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance