Balbuena não descarta despedida e analisa situação do Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Balbuena não descarta despedida e analisa situação do Corinthians

Treino Corinthians - Balbuena
Balbuena tem contrato com o Corinthians até o fim de 2021 (Foto: Gero Rodrigues/Ofotografico/Lancepress!)
Guilherme Amaro - 05/06/2018 - 18:15
São Paulo (SP)
Nesta quarta-feira, no clássico contra o Santos, o zagueiro Balbuena fará seu último jogo pelo Corinthians antes da Copa do Mundo. Embora o Paraguai não tenha se classificado, o defensor foi convocado para o amistoso contra o Japão, no dia 12 de junho, em Innsbruck, na Áustria. Assim, ele perderá os jogos diante de Vitória e Bahia.

Questionado se seria sua possível despedida do Corinthians, já que tem sido alvo constante de sondagens de clubes do exterior, Balbuena voltou a adotar o discurso de que não pode cravar que ficará. Ele disse estar focado no clássico contra o Santos.

- Não sei. Se eu falar alguma coisa vai aparecer "Balbuena falou que é o último jogo". É difícil. Pode ser o último jogo do Mateus (Vital, que também estava na entrevista coletiva) ou de qualquer jogador. Como eu sempre falo, não sei se vou estar vivo amanhã. Penso no meu trabalho, estou pensando no jogo de amanhã - afirmou Balbuena, que em abril renovou contrato até o fim de 2021.

O zagueiro também analisou a situação do Corinthians, que perdeu três jogos e venceu apenas um sob o comando de Osmar Loss. Para Balbuena, a situação não está "muito feia".

- Nossa situação não está muito feia. Não sei quem está querendo colocar que a situação está feia aqui. Temos um ambiente bom de trabalho, estamos classificados na Copa do Brasil e na Libertadores. O Brasileiro ainda tem bastante jogos pela frente, é prematuro falar ainda. Temos de melhorar algumas coisas que estão faltando para voltar a ser aquele time competitivo - analisou Balbuena.

O Corinthians iniciou a décima rodada do Brasileirão em oitavo lugar, com 14 pontos, seis a menos que o líder Flamengo. Nesta quarta, o Timão enfrenta o Santos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance