Avelar exalta boa fase do Timão: 'Podemos dar trabalho lá na frente'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Avelar exalta boa fase do Timão: 'Podemos dar trabalho lá na frente'

Chapecoense x Corinthians
Avelar foi o destaque do Timão com o gol da vitória (Foto: Dinho Zanotto/MyPhoto Press/Lancepress!)
LANCE! - 02/10/2019 - 21:30
Chapecó (SC)
Com boas perspectivas. Assim Danilo Avelar saiu da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, Autor do gol do triunfo, o lateral-esquerdo valorizou a vitória do Timão, mesmo sem uma grande atuação. Para ele, o time pode ainda mais neste Campeonato Brasileiro.

TABELA
> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados

- Parcialmente melhoramos, mas a gente sabe que pode mais, tem de errar menos, tivemos altos e baixos que não podemos ter, temos que ter mais equilíbrio. Temos que melhorar na concentração, querer ficar mais com a bola. Se estamos sofrendo e vencendo assim, com mais qualidade será ainda melhor. Temos que fazer nosso trabalho e evoluir. Se seguirmos pontuando, podemos dar trabalho lá na frente - disse Danilo Avelar, na saída de campo, ao canal "Premiere".

O lateral-esquerdo marcou seu sétimo gol nesta temporada e, agora, é o terceiro na lista de artilheiros do Corinthians, ao lado de Boselli e Clayson e atrás de Vagner Love e Gustagol. Depois do jogo, ele falou sobre o seu gol.



- Acho que até pela minha estatura, não é tão comum um lateral ter altura como a minha, tenho essa qualidade de ir à área e ajudar, mas tem a qualidade do batedor, Clayson colocou a bola no lugar certo.

E MAIS:
Com a vitória, o Corinthians chegou a 41 pontos, na quarta colocação. Na próxima rodada, no sábado, o Timão visita o Grêmio, em Porto Alegre, às 19h.


Facebook Lance Twitter Lance