Até onde vai? As marcas e recordes do líder Corinthians em 2017
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


08/08/2017 | 15:16

Até onde vai? As marcas e recordes do líder Corinthians em 2017

  •  Corinthians x Botafogo
    Corinthians dá uma pausa no Brasileirão ostentando 34 partidas de invencibilidade (segunda maior sequência em 106 anos de história do clube): faltam três para igualar a maior de todos os tempos, registrada há 60 anos... (Foto: Luis Moura/WPP)
  •  Corinthians x Flamengo
    Timão está há mais de 140 dias sem derrotas na temporada (a última foi em 19 de março, contra a Ferroviária, 1 a 0, pela primeira fase do Campeonato Paulista)... (Foto: Ale Cabral/AGIF)
  •  Corinthians x Flamengo
    Corinthians ocupa a 1ª posição como mandante no Campeonato Brasileiro (sete vitórias e três empates em nove partidas) na Arena... Miguel SCHINCARIOL
  •  Fluminense x Corinthians
    Corinthians ocupa a 1ª posição como visitante no Campeonato Brasileiro (sete vitórias e dois empates em oito partidas)... (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
  •  Corinthians x Bahia
    Timão é o primeiro clube na história dos pontos corridos a fechar invicto o primeiro turno do Brasileirão. A série de 19 jogos sem perder é a maior da história do campeonato neste formato, disputado desde 2003... MARCELO FIM/RAW IMAGE
  •  Corinthians x Cruzeiro
    Corinthians tem 72 gols marcados e somente 25 sofridos em 50 partidas no ano (somando pré-temporada e competições oficiais)... Miguel SCHINCARIOL
  •  Palmeiras x Corinthians
    Corinthians desconhece derrotas em clássicos em 2017: seis vitórias e dois empates... Ale Vianna/Eleven
  •  Balbuena e Pablo, do Corinthians
    Timão igualou uma marca da melhor defesa da era pontos corridos, que pertence ao São Paulo de 2007 (19 gols ao fim do torneio). O rival chegou à 17ª rodada com oito gols sofridos, mesmo número do time de Fábio Carille naquela etapa da competição... Vira o turno com nove. (Foto: Daniel Augusto Jr)
  •  Corinthians x São Paulo
    Corinthians é o time que mais pontuou em 19 rodadas na história dos pontos corridos: 82,5% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, bateu o recorde do Palmeiras de 2016 em um turno (44 no segundo turno)... Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!
  •  Balbuena, do Corinthians
    Timão já está perdendo a conta de quantos jogos foi para o vestiário sem ser vazado, mas registramos aqui para você: 27 partidas em 50 da temporada sem sofrer gols... (Foto: Daniel Augusto Jr)
  •  Corinthians 2 x 0 Ponte Preta - um pênalti (Lucca, da Ponte, cobrou e Cássio defendeu)
    Cássio é o segundo goleiro da história do Corinthians no Brasileirão a ficar mais tempo sem ser vazado (674 minutos, contra 957 de Jairo, em 1978)... (Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance