Arena Corinthians começa a ser envelopada para a Copa América
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arena Corinthians começa a ser envelopada para a Copa América

Vestiário do time mandante já está com a identidade visual da Copa América
Vestiário do time mandante já está com a identidade visual da Copa América (Divulgação/Corinthians)
LANCE! - 10/06/2019 - 16:01
São Paulo (SP)
Escolhida como uma das sedes paulistas para a Copa América deste ano, a Arena Corinthians começa a ganhar uma nova identidade. Nesta segunda, o clube do Parque São Jorge divulgou algumas imagens da casa alvinegra com o logo da competição internacional. O estádio recebe três jogos do torneio. 

Na fase de grupos, a Arena Corinthians será o palco do duelo entre Brasil e Peru, no dia 22 de junho. O estádio também sedia um dos quatro jogos da fase quartas de final, entre o 1º colocado do Grupo B (Argentina, Catar, Colômbia e Paraguai) e o 2º do Grupo C (Chile, Equador, Japão e Uruguai). Por fim, a casa do Timão será o palco da decisão do terceiro lugar. 

As fotos foram divulgadas pelo próprio clube, que já cedeu seu estádio à organização da Copa América. Por ser um torneio internacional, a Conmebol adota um padrão mais rígido e coloca sua identidade visual na arena. 




E MAIS:
Inaugurada em 2014, a Arena Corinthians já recebeu partidas da Copa do Mundo e também dos Jogos Olímpicos. Agora, o estádio do Timão será sede de mais um grande evento esportivo mundial. O time principal do Alvinegro retorna aos jogos por lá apenas no próximo mês, após o término da Copa América, ainda na primeira semana de julho. 

Facebook Lance Twitter Lance