Após longa viagem, Corinthians faz primeiro treino na Venezuela
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após longa viagem, Corinthians faz primeiro treino na Venezuela

Treino do Corinthians na Venezuela
Treino do Corinthians na Venezuela (FOTO: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
LANCE! - 28/05/2019 - 19:30
São Paulo (SP) 
O elenco do Corinthians treinou na tarde desta terça-feira (28) na cidade Barquisimeto, na Venezuela, em preparação para o jogo contra o Deportivo Lara, pela Copa Sul-Americana. Os jogadores que disputaram o clássico contra o São Paulo, no último domingo, fizeram atividade leve por conta da sequência de partidas e o desgastante itinerário até o país vizinho - a viagem de São Paulo para o território venezuelano durou oito horas e meia, com escala em Manaus (AM). 

O aquecimento orientado pelo preparador físico Walmir Cruz foi seguido por um trabalho técnico comandado por Fábio Carille em campo reduzido. Na parte final, os 11 titulares diante do São Paulo trabalharam na academia do Clube Luso Larense. Nesta quarta, o Timão treinará no mesmo local e fará o reconhecimento do gramado do Estádio Metropolitano de Lara, onde acontecerá a partida na quinta-feira. 



E MAIS:
Para avançar à terceira fase da competição continental, o Corinthians pode perder por até um gol de diferença por ter triunfado na ida por 2 a 0, na Arena. Caso faça ao menos um gol, a derrota pode ser por até dois de diferença. Em caso de revés por 2 a 0, a definição da vaga se dará na disputa por pênaltis. 

Facebook Lance Twitter Lance