Após lesão pelo Corinthians, Fessin é operado e diz: 'Deu tudo certo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após lesão pelo Corinthians, Fessin é operado e diz: 'Deu tudo certo'

Fessin, do Corinthians
Fessi foi operado nesta quarta-feira, em São Paulo (Foto: Reprodução)
LANCE! - 09/01/2019 - 15:58
São Paulo (SP)
O meia Fessin passou por cirurgia nesta quarta-feira, em São Paulo, após sofrer uma fratura na tíbia da perna direita na última terça. O jogador do sub-20 do Corinthians postou um vídeo no Instagram para dizer que na operação "deu tudo certo".

- Estou passando para avisar que a cirurgia deu tudo certo e para agradecer o apoio de vocês na rede social, à minha esposa, aos meus empresários que estiveram comigo nesse momento difícil e ao Corinthians pelo suporte que me deu. Obrigado, de coração - disse Fessin.

Visualizar esta foto no Instagram.

Gostaria de agradecer o carinho e as mensagens de apoio de todos que venho recebendo nessas últimas horas. Muito obrigado mesmo! Tenho certeza que Deus irá me abençoar nesse período e logo estarei fazendo o que amo, ainda mais forte. E quero deixar meu agradecimento especial a minha esposa e meus empresários que estiveram todo o tempo do meu lado, e todos do Corinthians pelo suporte e apoio nesse momento. Que Deus me abençoe! #Fé 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Jefferson Nascimento (@fessin_99) em

O jogador de 19 anos sofreu a fratura durante o empate do Corinthians com o Ituano por 2 a 2, na última terça-feira, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fessin foi operado pelo médico do Corinthians Ivan Grava e será desfalque por cerca de seis meses. No fim da tarde desta quarta-feira, ele recebeu visita do técnico Eduardo Barroca e da Diretoria do Departamento de Formação de Atletas do clube. Também ganhou uma camisa autografada do elenco que disputa a Copinha.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance