Após eliminação, Corinthians volta aos treinos no CT Joaquim Grava
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após eliminação, Corinthians volta aos treinos no CT Joaquim Grava

Yony González pode jogar contra o São Paulo, no sábado, caso seu nome apareça no BID da CBF
Yony González pode jogar contra o São Paulo, no sábado, caso seu nome apareça no BID da CBF (Yago Rudá)
Yago Rudá - 13/02/2020 - 17:38
São Paulo (SP)
Ainda de cabeça cheia por conta da eliminação precoce na Copa Libertadores, o Corinthians retornou aos treinos no CT Joaquim Grava. Na tarde desta quinta, Tiago Nunes comandou uma atividade com os reservas em campo. Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo contra o Guaraní-PAR ficaram na academia e não apareceram no gramado. No sábado, às 19h, o Timão tem o clássico Majestoso, contra o São Paulo, no Morumbi. 

O volante Ramiro, que trata de um estiramento no joelho direito, correu em volta do gramado durante alguns minutos. O meio-campista ainda está sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube e não tem um prazo para voltar a treinar com bola, mas sua presença em campo demonstra um avanço. Já os zagueiros Danilo Avelar e Léo Santos seguem em transição e devem ser reintegrados aos trabalhos com o elenco neste mês.



E MAIS:
No treino com bola, Tiago Nunes fez uma atividade em campo reduzido. Pedrinho, Janderson, Gustagol e Lucas Piton - que jogaram contra o Guaraní - estiveram em campo. O colombiano Yony González, mais novo reforço do Corinthians para esta temporada, também participou do treino. O atacante, inclusive, pode jogar contra o São Paulo caso seu nome seja publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o fim da próxima sexta-feira. 

Já os atletas que atuaram contra o Guaraní, na noite da última quarta, ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava realizando exercícios regenerativos, o que é comum nos dias que sucedem as partidas. Ainda não há pistas sobre qual deve ser a escalação do Corinthians para o Majestoso, mas o técnico Tiago Nunes não deve fazer muitas mudanças na equipe. 

No sábado, às 19h, o Timão mede forças com o São Paulo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Morumbi e sem a presença da Fiel, já que os clássicos disputados no estado acontecem apenas com a presença da torcida do time mandante.

Facebook Lance Twitter Lance