Após boa atuação, Vagner Love celebra 'dor de cabeça' para Carille
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após boa atuação, Vagner Love celebra 'dor de cabeça' para Carille

Ceará x Corinthians
Vagner Love comemora segundo gol do Corinthians (Foto: LC Moreira/Lancepress!)
LANCE! - 14/03/2019 - 00:31
Fortaleza (CE)
O Corinthians deixou o Castelão, nesta quarta-feira, com ótima vantagem para avançar a quarta fase da Copa do Brasil, ao vencer o Ceará por 3 a 1.  Depois de um primeiro tempo irregular, o time engrenou na segunda etapa e foi preciso nas finalizações.  Júnior Urso, Vagner Love e Jadson fizeram os gols do Timão e Juninho descontou, de pênalti. Após a partida, o camisa 9, que ainda não é titular absoluto na equipe de Fabio Carille, comemorou a boa atuação e a "dor de cabeça" que o treinador terá para escolher as peças principais do elenco. 

– A gente tem que dar dor de cabeça sempre na cabeça do treinador. Quem entra no time tem que mostrar que tem condições de continuar. Temos um grupo muito bom. Todos temos condições. Nos treinos, os dois times são competitivos. Isso eleva o nível do trabalho. Como sempre digo, tenho que trabalhar para estar em campo. Deixei claro para o Carille, onde ele precisar vou estar à disposição para ajudar. Comecei jogando de lado, fui para a minha posição de origem, ajudei o Corinthians com a finalização. Mas é só o primeiro jogo, temos que estar concentrados na Arena para consolidar a classificação – disse Love, em entrevista ao Sportv.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para encarar o Oeste, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians. Na Copa do Brasil, o jogo de volta está agendado para o dia 3 de abril. O Ceará precisa vencer por três ou mais gols de vantagem para se classificar, em Itaquera. 

Facebook Lance Twitter Lance