Corinthians anuncia a contratação de Mauro Boselli por dois anos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians anuncia a contratação de Mauro Boselli por dois anos

Corinthians anuncia a contratação do argentino Mauro Boselli - Fechado
Boselli entre o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves e o diretor adjunto Jorge Kalil (Foto: Daniel Augusto Jr)
LANCE! - 04/01/2019 - 17:30
São Paulo (SP)
O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação do centroavante argentino Mauro Boselli, de 33 anos. O jogador um pré-contrato para, após regularizar sua documentação, firmar acordo válido por dois anos, com opção de prorrogação por mais uma temporada.

- Olá, Fiel! Quero dizer que estou muito feliz de estar aqui, é um grande desafio que terei. Me sinto orgulhoso de vestir essa camisa e deixarei tudo em campo para manter o nome da instituição no topo. Vou dar todo meu esforço para ajudar a equipe. E vai Corinthians! - disse Boselli, em vídeo divulgado pela Corinthians TV.



Mais cedo, quando chegou ao Brasil, o jogador já havia falado sobre a expectativa de defender o Corinthians. Ele estava no León (MEX).

- Creio que jogar em uma equipe dessa magnitude é o que todo jogador quer. Eu me dei conta nas redes sociais do que é essa equipe e para mim é um grande desafio, importante para a minha carreira. Vou tratar de fazer as coisas bem para ajudar a equipe - afirmou o centroavante, após desembarcar em São Paulo na manhã desta sexta.

Boselli foi revelado pelo Boca Juniors e também defendeu o Estudiantes na Argentina. Em ambos os clubes, conquistou a Libertadores: em 2007 e 2009.

Na Europa, defendeu o Málaga B (ESP), o Wigan (ING), Genoa (ITA) e Palermo (ITA). Foi contratado pelo León em 2013 e é o segundo maior artilheiro do clube mexicano, com 130 gols.

O elenco do Corinthians ainda conta com os centroavantes Gustagol, que voltou de empréstimo do Fortaleza, e Roger e Jonathas, que não conseguiram se firmar em 2018.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance