Antes de assinar com Corinthians, dupla passa por exames em São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Antes de assinar com Corinthians, dupla passa por exames em São Paulo

Renê Júnior x Júnior Dutra
Renê Júnior e Júnior Dutra são os primeiros reforços do Timão para 2018
Marcio Porto - 07/12/2017 - 15:26
São Paulo (SP)
O Corinthians deve finalizar nesta quinta-feira o processo de contratação de seus primeiros reforços para 2018. O volante Renê Júnior e o atacante Júnior Dutra passam pelas últimas baterias de exames médicos antes de assinarem contratos e serem anunciados como jogadores do clube. 

Pela manhã, a dupla realizou uma série de exames cardiológicos, que serão complementados com outra etapa até o fim desta tarde. Tudo ocorrendo como esperado, o volante assinará por três temporadas, enquanto o atacante, por duas. 

Tanto Renê quanto Dutra já conheceram instalações do Corinthians e conversaram com funcionários do clube. Eles vivem a expectativa de concretizar a grande oportunidade da carreira, reforçando o time campeão paulista e brasileiro, e que disputará a Libertadores em 2018. 

O volante estava no Bahia emprestado pela Ponte Preta, mas seu contrato venceu no fim deste ano. O mesmo acontece com Dutra, que disputou o Brasileiro pelo Avaí e ficou sem contrato. Por isso, ambos chegam sem custos.

Com dois reforços encaminhados,, o Timão agora se volta para as as tratativas com o centroavante de Santiago Tréllez, do Vitória. Representantes do jogador têm reunião marcado com dirigentes do clube baiano para apresentar propostas de grandes clubes do Brasil interessados em contar com o jogador. O Corinthians é um deles. 

E MAIS:
 

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance