Tensão na Alemanha: atletas brigam em treino e Draxler sai machucado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Tensão na Alemanha: atletas brigam em treino e Draxler sai machucado

Joachim Löw
Low assistiu preocupado a situação, que teve que ser amenizada por Klose (AFP)
LANCE! - 30/05/2018 - 11:37
Eppan (ITA)
As seleções já estão concentradas, treinando e realizando amistosos em ritmo de preparação para a Copa do Mundo, que começa em 15 dias. Na última terça-feira, durante um coletivo da seleção Alemã realizado em Eppan, na Itália, os lateral direito Kimmich e o zagueiro Rudiger se excederam durante um disputa de bola e acabaram se desentendendo, precisando ser separados.

De acordo com o jornal 'Bild', Rudiger perseguia Kimmich em busca da posse da bola, quando o lateral do Bayern de Munique se enfureceu e protegeu a jogada de forma violenta. O jogador do Chelsea por sua vez, também não gostou da força excessiva do companheiro e os dois começaram a se encarar, cabeça com cabeça, tendo que ser separados pelo auxiliar técnico Miroslav Klose.

Mesmo depois da situação se acalmar, as preocupações para Joachim Low não pararam por ali. Em uma disputa de bola pelo alto, o meio campo Julian Draxler levou uma cotovelada no rosto e precisou deixar o campo para ser examinado e tratado. No entanto, após uma sessão de compressas de gelo, o meia do PSG conseguir voltar ao final do treinamento.



Esses embates e entradas mais duras podem ser um sinal da vontade dos atletas em não serem cortados da lista final de Low, visto que o comandante ainda terá de eliminar quatro nomes da relação dos jogadores para a Copa que deve ser entregue a Fifa no próximo dia 4. A Alemanha ainda enfrenta Áustria e Arábia Saudita em amistosos até encarar o México na estreia dia 17 de junho.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance