Técnico da Costa Rica não conhecia Hazard: 'O 10 nos causou danos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Técnico da Costa Rica não conhecia Hazard: 'O 10 nos causou danos'

Hazard - Bélgica x Costa Rica
Oscar Ramírez não conhecia Eden Hazard (Foto: Emmanuel Dunand / AFP)
LANCE! - 12/06/2018 - 16:15
São Paulo (SP)
Principal jogador da seleção belga, Eden Hazard liderou a Bélgica na goleada por 4 a 1 contra a Costa Rica, em último teste antes da estréia na Copa do Mundo. Com dribles, passes e com um certo espaço, o meio enlouqueceu a zaga costa-riquenha e o que para muitos não passou de mais uma grande atuação do craque que já conquistou a Liga Europa e Campeonato Inglês, para Óscar Ramírez, técnico da Costa Rica, foi uma surpresa o desempenho de um jogador 'desconhecido'.

Em entrevista coletiva após o amistoso, Ramírez reconheceu que não conhecia Hazard.

- O 10 nos causou muitos danos. Não sei seu nome - afirmou o treinador à imprensa.

Os jornalistas costa-riquenhos criticaram o desconhecimento de "Macho" Ramírez a poucos dias da abertura da Copa e lembraram que ele não soube falar sobre um jogador sequer da Suíça, adversária da última partida do grupo E.


No amistoso realizado em Bruxelas, a Costa Rica chegou a abrir o placar, mas logo depois, com participação direta de Hazard, Mertens empatou para os belgas. Com espaços criados pela defesa adversária, a Bélgica teve liberdade e rapidamente virou a partida. Lukaku marcou duas vezes e Batshuayi fez o último.

A seleção da América Central estréia na Copa do Mundo contra a Sérvia, no próximo domingo às 9 horas. Depois enfrenta o Brasil, dia 22 e finaliza a participação na fase de grupos contra a Suíça, dia 27.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance