Seleção polonesa promete jogo ofensivo contra a Colômbia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Seleção polonesa promete jogo ofensivo contra a Colômbia

Polônia concedeu coletiva de imprensa no final da manhã desta quarta e os destaques foram Bednarek e o atacante Dawid Kownacki
Polônia concedeu coletiva de imprensa no final da manhã desta quarta e os destaques foram Bednarek e o atacante Dawid Kownacki (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)
LANCE! - 21/06/2018 - 14:17
Sochi (RUS)
Antes considerada uma das seleções favoritas no Grupo H para avançar às oitavas de final, a Polônia sofreu um duro golpe com a derrota por 2 a 1 para a seleção senegalesa, em sua estreia pela Copa do Mundo, e plantou a dúvida na mente dos torcedores. Neste domingo, a equipe volta a campo ao meio-dia para enfrentar o Japão com a missão de garantir uma vitória para seguir com chances de se classificar.

Para reconquistar a confiança da torcida, o zagueiro Bednarek destacou a capacidade do grupo.

- Sabemos da nossa qualidade, sabemos do nosso valor. Se jogarmos nosso futebol, venceremos a partida. O mais importante é nossa dedicação. Tiramos conclusões após o jogo contra Senegal. Precisamos melhorar muitas coisas, o que importa é o jogo contra a Colômbia - afirmou em coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira.

Bednarek entrou na disputa apenas na etapa final, na vaga de Blaszczykowski, assim como o jovem atacante Dawid Kownacki, de 21 anos, que também foi solicitado no segundo tempo e marcou presença na coletiva, pedindo um jogo mais ofensivo contra a Colômbia.

- Precisamos ser mais ofensivos contra a Colômbia, não mostramos isso contra Senegal. Quando algo não está bem, é fácil aponta os erros. Estou pronto para cada jogo. Jogar na seleção é um orgulho, porque é positivo representar a Polônia nos amistosos. Nada está perdido, temos mais dois jogos. Só depende de nós.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance