Pool da Copa: Cueva fala sobre São Paulo e projeta próximas Copas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Pool da Copa: Cueva fala sobre São Paulo e projeta próximas Copas

E para Cueva, que desperdiçou um pênalti no tropeço peruano
Cueva defendeu o Peru na Copa da Rússia (Foto: JUAN BARRETO / AFP)
Pool da Copa - 02/07/2018 - 05:25
Líbero (Peru)
O meia Christian Cueva falou para o diário "Líbero", da cidade de Trujillo, sua terra natal, e disse que não pensa em nenhum outro clube além do São Paulo. O meio-campista 'vermelho e branco' disse que ainda tem contrato com a equipe brasileira até 2021 e considera irresponsável se referir aos rumores que circulam na imprensa peruana e que o colocam em outros clubes.

- Eu tenho um contrato com São Paulo até 2021. De minha parte, seria irresponsável falar de outro clube - disse Christian Cueva ao jornalista do 'Líbero', Hugo Rodríguez.

Com a participação do Peru na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Cueva se disse satisfeito:

- Estamos felizes porque era uma vez um sonho é agora é uma realidade. Claro que eu gostaria de ter disputado as oitavas de final, mas o futebol nos permite revanches e vivemos um momento único na Rússia - disse ele.

O meia prosseguiu falando do Mundial.

- Nós sabemos o que significa a Copa do Mundo. Agora temos que trabalhar para nos classificarmos em dois mil e vinte e dois. Não nos contentamos apenas com a Copa do Mundo da Rússia. Temos de nos preparar para fazer uma boa Eliminatórias - disse o craque peruano.

* O Pool da Copa é a união de grandes veículos de comunicação do mundo para um esforço de troca de informações. O objetivo é manter seus leitores por dentro do que acontece com as seleções de outros países, porém, com uma visão local.

Montagem Lance!/Líbero
LANCE! e Líbero são parceiros no Pool da Copa
Facebook Lance Twitter Lance