Pavard projeta jogo difícil contra a Bélgica, mas diz: 'Não temos medo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Pavard projeta jogo difícil contra a Bélgica, mas diz: 'Não temos medo'

Pavard - França
Pavard, durante entrevista coletiva (Foto: AFP/FRANCK FIFE)
LANCE! - 08/07/2018 - 11:25
Istra (RUS)
A Bélgica surpreendeu ao eliminar a Seleção Brasileira nas quartas de final. Muito disso se deu a um enorme poder ofensivo do time treinado por Roberto Martínez. O confronto contra a França, na próxima terça-feira, promete ser um dos mais equilibrados dessa Copa do Mundo. Para o lateral Benjamin Pavard, a missão dos "Bleus" será muito complicada.

- Sabemos que a Bélgica é uma ótima equipe, com ótimos atacantes. Mas não é uma pressão particular. Já jogamos contra Messi, contra Suárez. Não temos medo de ninguém. Vamos trabalhar com os analistas de vídeo para saber como bloqueá-los - disse, durante entrevista coletiva.

O duelo pela semifinal acontece na terça-feira, às 15h (de Brasília), em São Petersburgo. O vencedor encara quem passar da outra semi entre Inglaterra e Croácia.



- Com certeza, a Bélgica tem agressividade, tem grandes jogadores. Será muito complicado. Mas temos consciência de nossa qualidade. Temos um grupo excepcional, com qualidades diferentes. Não temos medo de ninguém.

PANCADA CONTRA O URUGUAI

O time uruguaio é muito agressivo. Suárez me acertou. No futuro, também vou ser mais agressivo. Faz parte do jogo. Tenho que aprender.

GIROUD

Ele é um grande jogador, que ama a França e que sempre deixa o campo com a camisa cheia de suor.

LLORIS

Lloris é um goleiro excelente e um líder dentro e fora do campo. Nós nunca hesitamos porque ele sempre nos mostrou que é um grande goleiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance