Neymar iguala Romário na Seleção e diz que Áustria praticou 'UFC'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Neymar iguala Romário na Seleção e diz que Áustria praticou 'UFC'

Amistoso - Áustria x Brasil
 Neymar comemorou com Willian durante a vitória da Seleção (Foto: André Mourão/MoWA Press)
LANCE! - 10/06/2018 - 14:57
São Paulo (SP)
Neymar chegou neste domingo a 55 gols pela Seleção Brasileira e igualou-se a Romário na lista de artilheiros com a camisa verde e amarela. Ao marcar contra a Áustria, o camisa 10 repetiu a comemoração do Baixinho, com a camisa levantada atrás da cabeça e os braços levantados.

Além da homenagem ao ídolo, o atacante não deixou de cutucar o time austríaco, criticado por conta do alto número de faltas. Ele, que voltou a ser titular após quase três meses recuperando-se de uma lesão no pé direito, sofreu duas entradas mais duras no amistoso.


- Nos preparamos para um UFC (Ultimate Fighting Championship) hoje (risos). Eles pegaram forte, deram bastante pancada, mas saímos todos ilesos - afirmou o jogador, citando o torneio de MMA.

Elogiado por Tite, o atacante do Paris Saint-Germain (FRA) agora está atrás apenas de Pelé (95 gols) e Ronaldo (62) na lista de artilheiros da Seleção Brasileira. Após a partida, ele postou em seu Instagram uma mensagem para Romário: "máximo respeito por ti, ídolo".

- Eu estou feliz, queria homenageá-lo (Romário) de alguma forma. Foi bom poder voltar a me movimentar, a me soltar mais. Estou satisfeito, me sinto cada vez mais preparado. Vamos demonstrando que somos uma grande equipe e que podemos fazer uma grande Copa - completou.

Máximo respeito por ti ídolo @romariofaria

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Facebook Lance Twitter Lance