Messi, Aguero e mais 9: Sampaoli indica time para a estreia argentina
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Messi, Aguero e mais 9: Sampaoli indica time para a estreia argentina

Messi - treino da Argentina
Messi durante treino no CT argentino em Bronnisty, na Rússia - FOTO: AFA
LANCE! - 12/06/2018 - 09:34
São Paulo (SP)
Onze jogadores ficaram na parte interna do centro de treinamento da Argentina em Bronnisty, na Rússia, durante a atividade matinal desta terça-feira (madrugada no Brasil). Eles são os prováveis escolhidos por Jorge Sampaoli para formarem o time da estreia na Copa do Mundo, sábado, às 10h (de Brasília), em Moscou, contra a Islândia.

Os atuais vice-campeões do mundo devem iniciar a caminhada com Caballero, Salvio, Otamendi, Rojo e Tagliafico; Mascherano e Biglia; Meza, Messi e Di María; Aguero.

O destaque desta formação é Sergio Aguero, do Manchester City (ING), tomando o lugar de Gonzalo Higuaín, da Juventus (ITA). Havia outras duas dúvidas: Eduardo Salvio, que é ponta no Benfica (POR), superou Gabriel Mercado, do Sevilla (ESP), e será o lateral direito. No meio, a opção por Lucas Biglia, do Milan (ITA), é mais cautelosa do que se o escolhido fosse Giovani Lo Celso, do PSG (FRA).

A Argentina, que já sofreu com as lesões do goleiro Romero e do meia Manu Lanzini, tem um jogador fora de combate neste momento: o meia Éver Banega, que atua no Sevilla (ESP), sente dores na panturrilha desde a sexta-feira passada e não tem trabalhado com o grupo. Por enquanto, está descartada a possibilidade de corte.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance