Koscielny sofre lesão grave e deve ficar fora da Copa do Mundo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Koscielny sofre lesão grave e deve ficar fora da Copa do Mundo

Koscielny - Atlético de Madrid x Arsenal
Koscielny chora após lesão diante do Atlético de Madrid (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
LANCE! - 04/05/2018 - 10:14
Madri (ESP)
A queda na semifinal da Liga Europa e a última chance de Arsène Wenger se despedir com título não foram as únicas lamentações do Arsenal na derrota por 1 a 0 para o Atlético de Madrid. O zagueiro francês Koscielny deixou o campo lesionado logo no início e deve parar por cerca de seis meses, impedindo o atleta de defender a França na Copa do Mundo.

- Ele tem uma ruptura no tendão de Aquiles. Os primeiros sinais não são muito bons - lamentou Wenger, logo após a partida diante do Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano, na última quinta-feira.

Koscielny não terá condições de se recuperar em um mês e estar à disposição do técnico Didier Deschamps para a Copa do Mundo. O defensor do Arsenal foi titular em oito partidas das eliminatórias e era peça fundamental do setor.

- Você pode sempre esperar por um milagre no exame que ele vai fazer, mas a primeira impressão não foi boa. Saberemos mais detalhes mais para a frente. Temos que ter cautela porque ninguém pode dizer nada sem exames. Vai depender se exames mostrarem que ele rompeu o tendão de Aquiles. Se for comprovado, não há chance de ir à Copa. Nós saberemos mais depois dos exames.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance