Hazard 'prevê' Bélgica campeã passando por Brasil e França
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Hazard 'prevê' Bélgica campeã passando por Brasil e França

Hazard - Bélgica x Costa Rica
Hazard é um dos principais nomes da seleção da Bélgica (Foto: Emmanuel Dunand / AFP)
LANCE! - 12/06/2018 - 14:51
Bruxelas (BEL)
A Bélgica chega a mais uma Copa do Mundo com a expectativa de boas atuações. Em 2014, no Brasil, a "geração de ouro" fracassou, caindo nas quartas de final para a Argentina, que acabaria com o vice. Mais experiente, o grupo que conta com Eden Hazard, Thibault Courtois, Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku têm mais uma chance de provar que têm condições de brigar com as grandes.

Para o craque Hazard, principal nome do Chelsea, a Bélgica tem condições de lutar pelo título. Tanto que o camisa 10 postou nas redes sociais um bolão, promovido por uma das marcas que o patrocina. Para o jogador, os belgas serão campeões, batendo a Inglaterra na final. Vale lembrar que as duas seleções se enfrentam ainda na fase de grupos.

This is my prediction on 2018 World Cup! Lot’s of my @chelseafc teammates in mine, but what’s yours? Download All Football App to make your own prediction now! @allfootball_official #2018WorldCup #Belgium #allfootballapp 🇧🇪

Uma publicação compartilhada por Eden Hazard (@hazardeden_10) em

Na aposta de Hazard, a Bélgica termina em primeiro em seu grupo, que conta, além da Inglaterra, com Tunísia e Panamá, e elimina a Polônia nas oitavas, o Brasil nas quartas e a França na semifinal, até bater novamente os ingleses na decisão.

Os belgas estreiam contra Panamá na próxima segunda-feira, dia 18, às 12h (de Brasília), em Sochi.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance