Fred não treina e deve ser desfalque em amistoso contra Áustria
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Fred não treina e deve ser desfalque em amistoso contra Áustria

Treino seleção brasileira - Fred
Fred levou pancada de Casemiro no treino da última quinta-feira (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
LANCE! - 08/06/2018 - 10:28
Londres (ING)
O meia Fred não treinou com bola na manhã desta sexta-feira, no CT do Tottenham, em Londres. O jogador recebeu entrada forte de Casemiro em atividade na última quinta e passou o dia sob os cuidados dos fisioterapeutas da Seleção Brasileira.

Fred tem um trauma no tornozelo direito e não deve ficar à disposição do técnico Tite para o amistoso diante da Áustria, em Viena, no próximo domingo. O local amanheceu menos inchado, mas os médicos descartam fazer previsões a longo prazo e preferem esperar mais alguns dias para avaliar se o jogador precisará fazer mais exames ou tratamentos diferenciados.

- É precoce fazer qualquer diagnóstico. As primeiras 24 horas são fundamentais. Só amanhã a gente vai ver a resposta dele ao treinamento e à sequência de condutas - afirmou o médico Rodrigo Lasmar, em entrevista coletiva na última quinta.

Por outro lado, Renato Augusto foi a campo. Inicialmente, o meia do Beijing Guoan trabalhou com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Em seguida, foi ao gramado com o restante do grupo, após ficar sob os cuidados médicos nos últimos dias por conta de uma inflamação no joelho esquerdo.

Tite segue a sina de não conseguir colocar os 23 jogadores em campo nos treinos da Seleção Brasileira em três semanas de preparação. Fagner e Douglas Costa recuperavam-se de problemas musculares e desfalcaram no início. Com a volta da dupla, foi a vez de Renato Augusto ficar fora. Por fim, Fred é a ausência.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance