Fagner festeja convocação para a Copa com a família; veja o vídeo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Fagner festeja convocação para a Copa com a família; veja o vídeo

Fagner, lateral do Corinthians e da Seleção, durante entrevista coletiva (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Fagner, lateral do Corinthians e da Seleção, durante entrevista coletiva (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
LANCE! - 14/05/2018 - 15:03
São Paulo (SP)
O lateral-direito Fagner recebeu a notícia de sua convocação para a Copa do Mundo em sua casa com a família. Logo após o anúncio do técnico Tite, feito nesta segunda-feira, o Corinthians divulgou um vídeo do momento exato da confirmação do chamado. Os familiares do jogador vão ao delírio e fazem festa. Nas imagens, o camisa 23 do Timão ouve a lista de Tite em pé, mais afastado do sofá e é abraçado pelos familiares logo após a confirmação. Confira o vídeo:

 Revelado pelo Corinthians,, Fagner tem 28 anos e vai disputar sua primeira Copa do Mundo. Antes da convocação desta segunda-feira, ele tinha aparecido em oito listas do técnico Tite, que assumiu o comando da Seleção em 2016. Ele trabalhou com o treinador no Corinthians em 2015, quando foram campeões brasileiro.

A convocação de Fagner ganhou ainda mais força quando Daniel Alves foi descartado após lesão no joelho direito. Danilo, do Manchester City (ING), foi o outro lateral-direito chamado. Em suas redes sociais, o lateral corintiano falou da expectativa para a disputa do Mundial.

Arte de convocação de Fagner
(Divulgação)

"Dia de agradecer a todos que fizeram parte para que este sonho se tornasse realidade. Agradeço a Deus, meus familiares, amigos, a todos do Corinthians e a comissão técnica da Seleção Brasileira pela confiança. Orgulho em vestir essa camisa e representar o nosso país na Copa do Mundo", escreveu no Instagram.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance