Troca de socos, tapa e confronto: a súmula de Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Troca de socos, tapa e confronto: a súmula de Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras

Briga Sassa e Mayke
Sassá acertou soco em Mayke, mas ambos acabaram expulsos no jogo dessa quarta-feira (Foto: Reprodução/Sportv)
LANCE! - 27/09/2018 - 13:31
São Paulo (SP)
A CBF divulgou a súmula do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, do quadro da Fifa e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, do empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Palmeiras, nessa quarta-feira, que classificou a equipe de Belo Horizonte para a final da Copa do Brasil. E o destaque fica para o detalhamento da confusão ocorrida depois do apito final.

O juiz informa que "após o término da partida houve um confronto generalizado" e indica os motivos de ter mostrado os cartões vermelhos para o atacante Sassá, do Cruzeiro, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o lateral-direito Mayke (que nem saiu do banco), ambos do Palmeiras.

Wagner Magalhães escreve que expulsou Sassá "por desferir um soco contra o rosto de seu adversário de número 12, Mayke Rocha de Oliveira". Da mesma forma, relata que mostrou o vermelho a Mayke "por desferir socos" contra Sassá e Léo, zagueiro do Cruzeiro. Já Diogo Barbosa foi punido por, de acordo com o árbitro, "dar um tapa no rosto de seu adversário de número 29, Lucas Daniel Romero".

A confusão no gramado do Mineirão começou assim que Wagner Magalhães apitou o fim do jogo. O último lance teve Léo acertando as costas de Felipe Melo ao subir para cortar a bola. O volante do Palmeiras reclamou com o zagueiro do Cruzeiro, que pediu desculpas, mas o entrevero iniciou o confronto entre os jogadores, com Romero e Mayke descontrolados e, principalmente, o soco de Sassá em Mayke, que estava de costas.

Como ganhou o jogo de ida por 1 a 0, em São Paulo, o Cruzeiro se classificou com o empate por 1 a 1 nessa quarta-feira, no Mineirão. Neste domingo, às 11h, no Pacaembu (o Allianz Parque estará à disposição de shows de Andrea Bocelli), os dois times se enfrentam, pela 27ª rodada do Brasileiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance