Nos pênaltis, Ceará bate Foz do Iguaçu e avança na Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nos pênaltis, Ceará bate Foz do Iguaçu e avança na Copa do Brasil

Foz do Iguaçu x Ceará
Reprodução SporTV
LANCE! - 27/02/2019 - 21:41
Futebol Latino
O Ceará está na Terceira Fase da Copa do Brasil. Após empatar sem gols no tempo normal com o Foz do Iguaçu, o Vozão levou a melhor nos pênaltis por 4 a 2 e ficou com a vaga. Na próxima fase, o rival será o Corinthians.

E MAIS:
O jogo

O Ceará teve o controle do jogo desde os primeiros minutos. O time de Lisca comandava o meio-campo e chegava ao gol do Foz do Iguaçu com facilidade. No total, três chances claras foram criadas, mas todas ficaram no goleiro Fellipe Alisson.

Por outro lado, o time da casa demonstrava muita dificuldade. Apesar do apoio das arquibancadas, o Foz do Iguaçu não empolgava dentro das quatro linhas.

Nos minutos finais o Vozão retomou a pressão e criou uma chance excelente através de Roger, mas a finalização carimbou a trave.

Na etapa final o panorama seguia o mesmo. O Ceará buscava o jogo e dava de frente com a retranca paranaense, que apostava no goleiro Fellipe.

Na chance mais clara, Roger recebe na grande área e chuta prensado com o goleiro. Na sobra, Chico enche o pé e André Oliveira salvou em cima da linha.

Tímido no ataque, o Foz teve a grande oportunidade nos minutos finais com Juninho. O meia recebeu na entrada da área e chutou rente a trave de Fernando Henrique.

Penalidades

Na marca da cal brilhou a estrela de Fernando Henrique. O goleiro do Ceará pegou os chutes de Luiz Matheus e Bruno Nascimento. O Vozão converteu quatro cobranças e venceu por 4 a 2.


Facebook Lance Twitter Lance