Em momentos opostos, Avaí e Brasil de Pelotas medem força na Ressacada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em momentos opostos, Avaí e Brasil de Pelotas medem força na Ressacada

Avaí x Criciúma
(Foto: Frederico Tadeu/Avaí)
LANCE! - 06/03/2019 - 16:11
Futebol Latino
A noite de quinta-feira será decisiva na Ressacada. Em jogo único, Avaí e Brasil de Pelotas lutam por uma vaga na Terceira Fase da Copa do Brasil. Se o duelo terminar empatado, a classificação será decidida nos pênaltis.

E MAIS:
Líder do Campeonato Catarinense, o Avaí vive um momento mágico na temporada 2019. A equipe comandada por Geninho mostrou uma evolução gigantesca em relação aos primeiros jogos do ano e agora quer confirmar o favoritismo do confronto diante da sua torcida.

Além do bom momento técnico dos jogadores, o Leão aposta no fator Ressacada para garantir a sua vaga na próxima fase. Em seis jogos dentro de casa, o time venceu cinco e empatou um. Como se isso não fosse o bastante, o time marcou 14 gols e não sofreu nenhum tento.

Do outro lado do confronto está o Brasil de Pelotas. Em momento delicado desde o segundo semestre do ano passado, o time Xavante parece viver um calvário sem fim. Se na Série B do ano passado escapou do rebaixamento nas rodadas finais, neste ano o desempenho é abaixo do esperado e só venceu um jogo no ano.

Ciente da dificuldade fora de casa, o técnico Gustavo Papa quer armar uma retranca forte e explorar a dupla Branquinho e Michel para sair de campo com a classificação.

Prováveis Escalações

Avaí:
Vladmir; Kunde, Betão e Ricardo; Alex Silva, Matheus Barbosa, Pedro Castro, João Paulo e Lourenço; Getúlio e Daniel Amorim. Técnico: Geninho.

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Nirley e Pará; Leandro Leite, Sousa e Diogo Oliveira; Daniel Cruz, Branquinho e Michel. Técnico: Gustavo Papa.


Facebook Lance Twitter Lance