Fora de casa, Bahia tenta confirmar o favoritismo diante do Santa Cruz-RN
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fora de casa, Bahia tenta confirmar o favoritismo diante do Santa Cruz-RN

Bahia
Photo Run / Sports Marketing
LANCE! - 05/03/2019 - 22:16
Futebol Latino
Na noite de quarta-feira, a Segunda Fase da Copa do Brasil terá continuidade com o duelo entre Santa Cruz-RN e Bahia. Vale lembrar que o jogo será realizado em partida única. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.

E MAIS:
Na primeira fase da competição, o time potiguar passou pelo tradicional Tupi ao vencer pela vantagem mínima. Agora, a dificuldade será maior, mas o time demonstra confiança para avançar e fazer história.

Apesar do otimismo para o confronto a temporada 2019 está longe de ser positiva para a equipe potiguar. No campeonato estadual a equipe ainda não venceu e está na vice-lanterna da competição.

Tricolor

Após a queda na Copa Sul-Americana, prioridade do Esquadrão no ano, o Bahia foca as energias no mata-mata nacional. Em bom momento na Copa do Nordeste e Estadual, o técnico Enderson Moreira vai com força máxima para avançar no torneio.

Gilberto

Artilheiro do Brasil com 11 gols, o atacante Gilberto é o grande nome do Tricolor neste início de temporada. No último fim de semana ele marcou dois gols, um deles de letra, na goleada contra o Altos.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Bahia entra em campo com a seguinte formação: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Gregore (Flávio) e Douglas Augusto; Artur (Élber), Ramires e Shaylon; Gilberto.


Facebook Lance Twitter Lance