CBF define datas e horários da terceira fase da Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CBF define datas e horários da terceira fase da Copa do Brasil

Taça da Copa do Brasil 2019
Após mandos serem sorteados, datas e horários da fase da Copa do Brasil é definida (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
LANCE! - 08/03/2019 - 18:20
Rio de Janeiro (RJ)
Após os times conhecerem os mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil, a CBF divulgou de forma detalhada o sistema da competição. Ao final da tarde, desta sexta-feira, a entidade confirmou as datas e horários da disputa. Nesta fase, a competição terá obrigatoriamente jogos de ida e volta.  

Juventude-RS, Fluminense-RJ, Avaí-SC, Corinthians-SP, Santos-SP, Santa Cruz-PE, Bahia-BA, Criciúma-SC e Londrina-PR farão o segundo e decisivo jogo diante do seu torcedor. Vale lembrarm que na terceira fase, não há o critério do gol qualificado e, em caso de igualdade na soma dos placares dos dois jogos, a decisão irá para os pênaltis.

O Vasco abrirá o duelo com o Avaí em São Januário, na próxima quinta-feira (dia 14), às 21h30. O Corinthians decidirá em casa o duelo com o Ceará, que abrirá o confronto na próxima quarta-feira (dia 13), às 21h30, no Castelão em Fortaleza.

O Fluminense estreará na Terceira Fase apenas no dia 3 de abril, às 19h15m, visitando o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT). A partida de volta será na quarta-feira da semana seguinte (10 de abril), no Maracanã, novamente às 19h15m.

O Santos também decidirá em casa a vaga para a quarta fase da competição diante do Atlético Goianiense, que abrirá a disputa no próximo dia 4 de abril, às 19h15m, no Serra Dourada, em Goiânia. A volta será no dia 11 de abril, às 21h30m, no Pacaembu, em São Paulo.

AGUARDANDO DECISÃO

Classificado para a terceira fase, o Vila Nova-GO espera ainda o seu adversário. Ele sairá do duelo entre Bragantino-PA, classificado para a segunda fase, e Aparecidense-GO ou Ponte Preta. Esse jogo é válido pela primeira fase da competição. O sorteio, no entanto, já definiu que o Vila Nova irá fazer o segundo jogo fora de casa.


Copa do Brasil
Tabela detalhada divulgada pela CBF (Foto: Divulgação)
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance