'Tentando mudar sua cara', diz Óscar Romero, sobre o Paraguai
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Tentando mudar sua cara', diz Óscar Romero, sobre o Paraguai

Coletiva do Paraguai
(Foto: Divulgação/ Vinicius Faustini)
Vinícius Faustini - 14/06/2019 - 13:52
Rio de Janeiro (RJ)
A Copa América é vista como um divisor de águas para os convocados do Paraguai. Em entrevista coletiva em um hotel em Copacabana, nesta sexta-feira, após o treino realizado na Escola de Educação Física do Exército, o atacante Óscar Romero destacou que o torneio sinalizará um novo rumo para Eduardo Berizzo:

- O presente da seleção é mudar a nossa cara em todos os aspectos.  Temos que evoluir futebolisticamente, será fundamental para nós nesta competição termos um crescimento.

Concorrendo a uma vaga como titular, o atacante crê que os paraguaios vivem um momento de trabalho a longo prazo. Berizzo assumiu a seleção em fevereiro:

= É fundamental que o grupo vá se consolidando da melhor maneira possível, para que nas Eliminatórias já tenhamos uma boa equipe.

Derlis Gonzáles falou sobre a preparação com o treinador:

- Desde o dia 20, tem sido um trabalho forte. Estamos conscientes, nos preparando. Ainda não estamos 100%, mas esperamos que estejamos bem.

O atacante do Santos exaltou a postura de Berizzo:

- Faz pouco tempo que chegou, mas fortaleceu a equipe. Paraguai não está em uma situação tranquila. Mas na Copa América de 2015, não estávamos bem e surpreendemos.

Sobre o confronto com o Qatar, Romero foi taxativo:

-- A gente vê pelas partidas da Copa da Ásia, será um jogo difícil. Uma equipe muito forte.

De acordo com Derlis, o Grupo B promete ser intenso. O atacante projetou os favoritos:

- Sabemos que enfrentaremos adversários difíceis. Temos de estar muito bem preparados.; O Brasil é o favorito, por ser o anfitrião, a Argentina, o Uruguai. Mas alguém pode surpreender...

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance