De olho na estreia da Copa América, Qatar trabalha no CT do Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho na estreia da Copa América, Qatar trabalha no CT do Fluminense

Seleção Qatar Copa América
Jogadores do Qatar receberam informações do Paraguai, adversário da estreia na Copa América (Foto: Divulgação)
Matheus Dantas - 14/06/2019 - 16:36
Rio de Janeiro (RJ)
Seleção convidada para a disputa da Copa América 2019, o Qatar deu sequência à preparação para a estreia no torneio. Na tarde desta sexta, o técnico Félix Sánchez comandou uma atividade no CT Pedro Antonio, do Fluminense, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A estreia da equipe será no domingo, às 16h, contra o Paraguai no Estádio do Maracanã.

Inicialmente, a imprensa foi convidada para acompanhar o treino, mas, logo após a chegada da delegação do Qatar no CT, foi comunicado que o trabalho seria fechado. Também não foram realizadas entrevistas com os jogadores.

O grupo do Qatar está hospedado na Barra da Tijuca. No hotel, ainda antes da atividade, a comissão técnica passou vídeos e informações sobre o Paraguai. No sábado, as duas seleções farão trabalhos de reconhecimento no Maracanã.

Qatar e Paraguai fazem parte do Grupo B da Copa América, que ainda conta com Argentina e Colômbia. O confronto entre a seleção Albiceleste e Los Cafeteros abre a chave no sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance