Bola na rede! Os artilheiros da Copa América neste século
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/07/2019 | 12:07

Bola na rede! Os artilheiros da Copa América neste século

  •  Montagem - Aristizabal (Colombia), Adriano Imperador(Brasil) e Eduardo Vargas (Chile).
    A Copa América teve artilheiros de diversos países neste século. Aristizabal, Adriano Imperador e Eduardo Vargas, são alguns jogadores que chegaram a artilharia da competição continental. O LANCE! mostra todos os artilheiros da Copa América no século XXI. (Foto: Reprodução)
  •  Aristizábal - Colômbia
    Aristizábal foi o artilheiro da Copa América de 2001, realizada na Colômbia. O atacante colombiano, que defendia o Deportivo Cáli (COL) na época, marcou seis gols na competição. A Colômbia acabou sendo campeã ao vencer o México na final por 1 a 0.  Reprodução
  •  Em 2005 o duelo foi na Alemanha e pelas semifinais da Copa das Confederações. Brilhou a estrela de Adriano Imperador, que marcou duas vezes e ainda sofreu pênalti convertido por Ronaldinho Gaúcho: Brasil 3 a 2 e finalista.
    Adriano Imperador foi o artilheiro da Copa América de 2004, disputada no Peru. O atacante, que vivia o auge da carreira na Inter de Milão (ITA), marcou sete gols no torneio. O Brasil foi o campeão, ao vencer a Argentina na final nos pênaltis.  (Foto: ANTONIO SCORZA / AFP)
  •  Com gol de Robinho, o Brasil venceu por 1 a 0 na Copa América de 2007
    A Copa América de 2007 também teve artilheiro brasileiro. O atacante Robinho, que jogava pelo Real Madrid (ESP), marcou seis gols em toda a competição, ajudando o Brasil a conquistar o título após vencer a Argentina por 3 a 0. AFP
  •  Paolo Guerrero Copa de 2018 com a seleção do Peru
    Paolo Guerrero, com cinco gols, foi o artilheiro da Copa América de 2011, disputada na Argentina. O atacante, que jogava pelo Hamburgo (ALE) na época, ajudou a seleção peruana a ficar na terceira colocação, derrotando a Venezuela por 4 a 1. (Foto: Divulgação)
  •  Vargas - Alemanha x Chile
    Os atacantes Eduardo Vargas e Paolo Guerrero, chileno e peruano, respectivamente, foram os artilheiros da Copa América de 2015, realizada no Chile. Os dois jogadores marcaram quatro gols no torneio. A seleção chilena foi campeã ao derrotar a Argentina na finalíssima. (Foto: Franck Fife / AFP)
  •  Chile x Egito - Eduardo Vargas (Foto: Claudio Reyes/AFP)
    Vargas foi novamente artilheiro da Copa América, desta vez na edição de 2016, nos Estados Unidos, que celebrou o centenário da competição continental. O chileno marcou seis gols e ajudou a sua seleção na conquista do bicampeonato, vencendo novamente a Argentina.  Chile x Egito - Eduardo Vargas (Foto: Claudio Reyes/AFP)
  •  Everton e Guerrero
    Everton e Guerrero marcaram três gols e foram os artilheiros da edição de 2019. O brasileiro, do Grêmio, e o peruano, do Internacional, se enfrentaram na decisão da Copa América, no Maracanã. A Seleção Canarinho ficou com o título. (Foto: Raul Arboleda / AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance